Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado; e/ou
• Produto em desacordo com o pedido.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail [email protected].
Para devolução por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios. A Editora Cobogó providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. Se todas as condições forem respeitadas, a Editora Cobogó fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a Editora Cobogó se reserva ao direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à devolução do produto.
Para devolução de produtos com defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas: Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 90 (noventa) dias oferecidos pelo Editora Cobogó a partir da data de entrega. Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). Os produtos serão analisados pela Editora Cobogó e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Neste caso, os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição de valores pagos será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:
• Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.
• Boleto bancário: serão solicitados ao cliente seus dados bancários para o depósito referente ao estorno no pagamento no prazo de 7 (sete dias úteis).
• PIX: será solicitado o estorno do pagamento no prazo de 2 (dois) dias úteis.
A Editora Cobogó não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema ou dúvida entre em contato imediatamente pelo e-mail [email protected]. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
Considerações finais:
A Editora Cobogó se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudencias, ou aquelas relativas às práticas comerciais.
Em qualquer caso, a Editora Cobogó anunciará no site por meio desta página as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.